plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELIMINAÇÃO

Paysandu anuncia saída de João Brigatti após eliminação na Série C

Treinador bicolor não continuará no clube. Auxiliar técnico também está de saída

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu anuncia saída de João Brigatti após eliminação na Série C camera Jorge Luis Totti / Paysandu SC

A diretoria do Paysandu não esperou a delegação chegar em Belém para tomar mudanças e após a saída de Felipe Albuquerque, o clube bicolor anunciou neste domingo (17), que o treinador João Brigatti não vai continuar no clube.

Além dele, o auxiliar técnico Bazílio Amaral também não irá continuar na Curuzu para a disputa da Copa Verde, que começa para o Papão da Curuzu na próxima semana.

E MAIS: Brigatti pede desculpas pela derrota contra o Ypiranga-RS

Brigatti chegou no Papão em outubro e conseguiu classificar o Paysandu para o quadrangular da Série C após ver o time sofrendo ameaça de rebaixamento, porém o time não conquistou o acesso a Série B, com direito a duas derrotas para o Remo dentro da 2ª fase.

Na sua segunda passagem na Curuzu, João Brigatti comandou o Papão em 12 partidas, com seis vitórias, três empates e três derrotas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias