plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVO DESAFIO

Paysandu já pensa na Copa Verde depois de eliminação na Série C

Time bicolor inicia os trabalhos na sexta-feira na Curuzu

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu já pensa na Copa Verde depois de eliminação na Série C camera Jorge Luis Totti / Paysandu SC

Depois da demissão do técnico João Brigatti e do executivo de futebol, o Paysandu começa o seu planejamento para a temporada 2021, mas sem deixar de lado a última competição: a Copa Verde 2020.

João Brigatti não fica no Paysandu após eliminação na Série C

Para a estreia do clube bicolor na próxima semana, os jogadores foram liberados e voltam a treinar somente na próxima sexta-feira (22), uma vez que a estreia do clube será no dia 28 de janeiro contra o vencedor do duelo entre São Raimundo-RR X Galvez-AC.

O presidente do clube, Mauricio Ettinger começa a pensar no futuro e o primeiro passo é definir o nome do novo treinador para depois se buscar em contratações para o clube.

Além da Copa Verde, o Paysandu terá pouco tempo, pois logo depois vem a disputa do Campeonato Paraense onde irá tentar o bicampeonato.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias