Esporte / Esporte Pará
NO MERCADO

Presidente do Paysandu diz que clube terá novo treinador 'semana que vem'

Mauricio Ettinger vai em busca de novos reforços para o Papão apesar de problemas financeiros

segunda-feira, 18/01/2021, 19:44 - Atualizado em 18/01/2021, 22:47 - Autor: Diario Online


Imagem ilustrativa da notícia: Presidente do Paysandu diz que clube terá novo treinador 'semana que vem'
| Divulgação / Paysandu SC

Presidente do Paysandu, Mauricio Ettinger falou sobre os novos rumos do clube bicolor após perder o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro e muitos passos já começaram a serem dados.

A busca irá começar pelo executivo de futebol para depois se contratar o novo treinador e a previsão dos profissionais serem conhecidos já foi definida.

“Já estamos em contato com alguns profissionais para assumir o papel de executivo. O primeiro passo é contratar este profissional, depois é ir em busca do novo treinador. Até o fim da semana que vem já teremos estes nomes”.

Outro assunto são as finanças: o clube promete novidades no programa sócio-torcedor e espera resolver questões financeiras. “Estamos com o salário de dezembro e o 13º atrasados. Vamos trabalhar para ajustar estas pendências e pensar na mudança do novo programa de sócio torcedor do clube para março”, prevê.

E MAIS: Paysandu já pensa na Copa Verde após fiasco na Série C

Falando em futebol profissional, o presidente avisa que vai contar com o sub-23 na Copa Verde, em meio a mudanças no elenco, pois muitos jogadores terão contratos encerrando com o clube no fim do mês.

“A maioria dos jogadores tem contrato até o dia 31. Vamos contar com eles na Copa Verde e depois vamos utilizar jogadores do sub-23 para a competição, mas já com algumas contratações já pensando no Campeonato Paraense e Copa do Brasil”.

Por fim, o dirigente bicolor espera entregar o primeiro campo do centro de treinamento em um mês. “Estamos na última camada do primeiro campo. Já compramos a grama e se o tempo de Belém ajudar, o campo será concluído em um mês”, finaliza.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS