plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PLANEJAMENTO

Remo está próximo de renovar com treinador e deseja manter base

Leão Azul começa a pensar em 2021 mas somente após as finais da Terceirona

Imagem ilustrativa da notícia Remo está próximo de renovar com treinador e deseja manter base camera Samara Miranda / Remo

Em meio ao surto de covid-19 no elenco do Remo, o presidente do clube, Fábio Bentes já começa a monitorar o mercado visando a temporada 2021 e uma das prioridades começa pelo banco de reservas com a permanência do técnico Paulo Bonamigo.

Remo solicita adiamento da partida contra o Vila Nova-GO

O dirigente diz que as negociações deram uma pausa em respeito à saúde do treinador, porém o negócio poderá ser concretizado nos próximos dias.

Remo está próximo de renovar com treinador e deseja manter base
📷 |Divulgação / Remo

“Faltam detalhes finais. Em virtude do processo de recuperação dele por conta da covid-19, nós demos uma pausa. Ele quer muito ficar e nós também. A torcida quer isso e todos fazem o mesmo desejo”, afirma.

O Leão vem recebendo uma chuva de especulações sobre jogadores, mas quanto ao plantel, o dirigente diz que o objetivo é manter a base de jogadores.

“Terminando a final da Série C tudo será definido. O orçamento aumentou com o acesso e é natural que você consiga subir jogadores de qualidade. Primeiro vamos partir para manter a base de jogadores deste ano e depois se pender em reforços”, define.

O dirigente aguarda o posicionamento da CBF sobre o adiamento da partida contra o Vila Nova-GO, no sábado (23), pela primeira partida da decisão da Série C.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias