Ricardo Lecheva não é mais técnico do Fast Clube do Amazonas. O anúncio foi feito pelo próprio treinador por meio de uma rede social na noite da última quarta-feira (20), após a derrota por 2 a 0 para o Independente de Tucuruí na partida válida pela primeira fase da Copa Verde, disputada em Brasília.
Lecheva, ídolo do Paysandu, assumiu o Fast em agosto do ano passado. Disputou a Série D do Campeonato Brasileiro e não passou das quartas de final da competição, uma campanha considerada histórica para o time. Comandou o Fast em 20 partidas, todas pela Série D e 1 pela Copa Verde. Foram oito vitórias, sete empates e seis derrotas neste período, com 31 gols marcados e 24 sofridos.
- Filha do ídolo bicolor Lecheva morre durante o parto
- Lecheva, sua esposa e parte do elenco do Fast estão com Covid-19
Assim como de vários jogadores do Fast, o contrato do Lecheva terminava com o fim da série D. Mas, se estendeu até a Copa Verde.
Como treinador, Lecheva já comandou o próprio Independente, Paysandu, Castanhal, São Raimundo e o Nacional-AM.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar