plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MELHORIAS

Diretoria do Remo estuda ampliação do NASP após acesso

Clube azulino quer ampliar o espaço que vem sendo destaque na recuperação dos atletas

Imagem ilustrativa da notícia Diretoria do Remo estuda ampliação do NASP após acesso camera Divulgação / Remo

Inaugurado há mais de um ano, o Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) irá passar por um processo de modernização em seu espaço.

Ainda em fase de planejamento, o local poderá receber melhorias em praticamente todos os departamentos, desde as condições físicas e de saúde dos atletas até mesmo a modernização da sala de imprensa do estádio Evandro Almeida.

Remo estreia nova iluminação do Baenão

O local vem recebendo treinamentos diários físicos dos jogadores e também recuperando os atletas machucados e os resultados já são visíveis, de acordo com o presidente Fábio Bentes.

“Com a criação do NASP, o tempo de recuperação dos atletas está diminuindo cada vez mais. Isso mostra o quanto avançamos neste processo de ter um espaço para os jogadores e de recuperar em menos tempo”, afirma.

Todo o projeto teve apoio da diretoria azulina e também do departamento médico do clube, tendo a frente o dr. Jean Clay.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias