Diário Online
Esporte / Esporte Pará
REFORÇOS

Paysandu anuncia contratação de atacante e lateral para a temporada

Aos poucos, o técnico Itamar Schulle vai montando a equipe bicolor para as competições de 2021.

sexta-feira, 12/02/2021, 12:42 - Atualizado em 12/02/2021, 12:40 - Autor: Com informações da assessoria


Ari Moura chega para ser a esperança de gols pelo Papão.
Ari Moura chega para ser a esperança de gols pelo Papão. | Reprodução

O Confiança-SE, 15º na Série B de 2020, segue sendo fonte de reforços para Remo e Paysandu em 2021. Após várias contratações do clube nordestino pelo Leão Azul, agora foi o Papão que anunciou, na manhã desta sexta-feira (12), mais um atleta que integrava o elenco sergipano.

O atacante Ari Moura, que marcou 3 vezes no Brasileirão, possui um acesso na carreira. Em 2019, na sua primeira passagem pela equipe sergipana, ele subiu para a segunda divisão nacional. “Será um ano de muitas vitórias. Vontade e raça não vão faltar”, projetou o atacante.

Quem também foi anunciado é o lateral-direito Júnior, que estava no Santa Cruz-PE, onde trabalhou com o técnico o Itamar Schulle na última Série C. Em 2017, quando jogava pelo Paraná Clube, o jogador subiu para a elite do Brasileirão. “Quase conseguimos o acesso ano passado no meu antigo clube, só que não veio. Mas esse ano com certeza a gente vai conseguir o nosso principal objetivo que é subir para a Série B.

Antes de Júnior e Ari Moura, a direção do clube já havia contratado o goleiro Victor Souza. Todos eles vão se apresentar no Estádio Banpará Curuzu na próxima segunda-feira (15), juntamente com os demais atletas remanescentes da equipe, para o início da pré-temporada, que será realizada na cidade de Barcarena, região nordeste do Pará.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS