plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ELA VEM FORTE

'Garotos' da base azulina responderam e têm feito a diferença na equipe

Dos 6 gols da vitória do Remo na última quinta-feira contra o Manaus, 5 são de garotos revelados nas categorias de base do clube

Imagem ilustrativa da notícia 'Garotos' da base azulina responderam e têm feito a diferença na equipe camera Hélio, Wallace e Pingo são alguns dos nomes que estão chamando a atenção | Wagner Santana/ Diário do Pará

O objetivo estipulado pela comissão técnica e pela diretoria de futebol do Clube do Remo em lançar a garotada oriunda da base para ganhar espaço e ‘minutagem’ em campo para uma avaliação mais profunda dos jovens jogadores, têm surtido efeito. A prova foi no jogo de ontem (18), na goleada remista de 6 a 2 sobre o Manaus-AM, pela partida de volta da semifinal da Copa Verde. Dos seis tentos anotados pelo Leão Azul, cinco foram diretamente das pratas da casa: dois com Hélio, um com Wallace, Lailson e Tiago Miranda. O volante Warley também balançou as redes, mas o gol foi anulado depois de lambança entre o bandeirinha e o árbitro responsável pela partida.

Wallace e Hélio na comemoração do gol
📷 Wallace e Hélio na comemoração do gol |Divulgação/ Clube do Remo

Dentre os marcadores, o atacante Tiago Miranda é quem está em fase de transição ao profissional e, com base no que tem demonstrado neste torneio regional, quer ser outro valor do clube a vingar na equipe principal. Sobre o primeiro gol pelo time, o atleta celebrou. “Estou muito feliz pelo meu primeiro no profissional com a camisa do Remo, que é muito importante. Graças a Deus saiu o meu primeiro gol. Vamos muito forte para essa final, trabalhar muito e vamos em busca do título”, disse.

Acionado pela comissão técnica em um momento em que a partida estava equilibrada, o jovem falou sobre a instrução de Paulo Bonamigo e sobre a chance dada. “Ele (técnico) pediu para fazer o falso 9. Pude fazer muito bem e pude fazer o gol. É uma oportunidade de ouro que eu tive que agarrar e dar a vida por ela. Chegou e eu pude agarrar”, destacou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias