plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUEM VEM?

Negociação com Salatiel ganha reviravolta, mas Remo não desiste de atacante das Arábias

Diretoria do Remo monitora dois atacantes para vestir a camisa 9 azulina

Imagem ilustrativa da notícia Negociação com Salatiel ganha reviravolta, mas Remo não desiste de atacante das Arábias camera Samara Miranda / Remo

O Remo concentra atenções na Copa Verde 2020, onde busca o título contra o Brasiliense-DF.. Mas o Leão Azul monitora dois atacantes para vestir a camisa 9 azulina na temporada 2021, em situações bem opostas.

Depois de dificuldades de negociação, o atacante Salatiel voltou aos planos do Remo. A negociação envolveu a troca do empresário do jogador que está sob responsabilidade de Anderson Nasralla, que já trabalhou na negociação de atletas junto ao clube remista.

Uma fonte próxima ao DOL informou que a parte financeira entre Remo e Salatiel está concluída, porém o Náutico-PE, clube com que o atleta tem vínculo até o fim do ano possui pendências com o jogador. O clube azulino assume o atleta, mas sem pagar nenhum valor ao Timbu.

Apesar disso, o Remo está em negociação com outro jogador: o atacante Edson Carius, jogador que teve destaque no Fortaleza-CE e que estava no futebol da Arábia. O atleta tem vínculo com o Leão do Pici, mas enfrenta a concorrência pelo jogador.

Negociação com Salatiel ganha reviravolta, mas Remo não desiste de atacante das Arábias
📷 |Divulgação / FCF

Caso Carius dê sinal verde para o clube azulino, o clube remista praticamente abre mão do retorno do atacante Salatiel que fez o gol do acesso azulino para a Série B.

A diretoria do Remo não se pronunciou sobre o assunto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias