plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CASO DELICADO

Ex-jogador da dupla Re-Pa está em estado grave em UTI com Covid-19

Heyder é uma das vítimas da Covid-19 e está internado no Hospital de Campanha em Belém

Imagem ilustrativa da notícia Ex-jogador da dupla Re-Pa está em estado grave em UTI com Covid-19 camera Heyder quando atuou por Remo e Paysandu | Reprodução

O ex-jogador paraense Heyder está em estado grave na UTI do Hospital de Campanha do Hangar, em Belém. A informação foi confirmada pela esposa do ex-atleta. Heyder, que tem breve passagem pelo Clube do Remo e pelo Paysandu, onde teve momentos de glória, é uma das vítimas da Covid-19.

Segundo a esposa, de ontem para hoje, ele apresentou piora em seu quadro. “Ele piorou, está intubado. O organismo só produz gás carbônico o tempo todo, então ele está gravíssimo. Agora temos que orar”, disse.

Heyder Abas Palheta, hoje com 61 anos, tem muitos trunfos no futebol nacional. O atacante tem passagem pelo Náutico-PE, Sport-PE, Vitória, Bahia e Cruzeiro. No Flamengo, foi treinado por Zagalo. Em solo gaúcho, pelo internacional, jogou a Taça Libertadores de 1989 ao lado do brilhante goleiro Taffarel.

O atacante encerrou a carreira na década de 90, em solo paraense, após jogar um amistoso no Remo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias