plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FINAL

Remo perde por 2 a 1 para o Brasiliense e VAR evita o empate no final; veja os gols!

O Leão jogou fora de casa com a equipe do Brasiliense e saiu derrotado com direito a virada. Decisão fica para quarta-feira, no Mangueirão, em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Remo perde por 2 a 1 para o Brasiliense e VAR evita o empate no final; veja os gols! camera Igo Estrela/Metrópoles

O Remo jogou fora de casa a primeira partida da final da Copa Verde contra a equipe do Brasiliense na tarde deste domingo (21), e saiu derrotado com o placar de 2 a 1, de virada, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Leão chegou a abrir o placar com o garoto Wallace, teve gol anulado e bola na trave, mas os donos da casa mostraram superioridade na partida e venceram.

Veja como foi lance a lance

O primeiro tempo, apesar da maior ofensividade do Jacaré, o Remo abriu o placar após um contra-ataque, onde Felipe Gedoz meteu para Wallace e o deixou na cara do gol para marcar. Remo 1 a 0. O gol do Leão foi suficiente para o Brasiliense crescer na partida. E, exatos 10 minutos depois, aos 31’, um belo chute de fora da área do atacante Sandy deixou tudo igual. Os azulinos sentiram o peso do gol e poucas chances tiveram até o intervalo de jogo.

Na etapa seguinte, Gedoz, como tem feito nas últimas partidas, foi uma importante peça na área azulina. Logo no primeiro minuto, o meia recebe a bola de Wellington Silva, chuta e ela passa muito perto da trave do goleiro Sucuri. Remo ameaçou ampliar o placar aos 25 minutos com Lailson, com uma bola na trave. Mas os donos da casa foram superiores.

Veja os gols:

Aos 34 minutos, Aldo meteu a cabeça na bola após cobrança de escanteio, sem chances de defesa para Vinicius. Gedoz ainda tentou deixar tudo igual aos 44 minutos, num chute que passou muito perto da trave. Em seguida, nova reação. Wellington Silva marcou, mas o gol foi anulado após consulta ao árbitro de vídeo (VAR). Já com pouco tempo para montar novas jogadas, os brasilienses saíram vitoriosos e os azulinos precisam reverter o placar dentro de casa para levantar a taça da competição.

No final, um impedimento tirou a chance do Remo vir com vantagem maior
📷 No final, um impedimento tirou a chance do Remo vir com vantagem maior |Reprodução/TV Brasil

Agora a decisão da competição fica para a próxima quarta-feira (24), no Mangueirão, em Belém, a partir das 16h. Se o Remo vencer por um gol de diferença, a decisão será nas penalidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias