plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VAI FECHAR

De Leão para Leão: atacante do Fortaleza deve chegar ao Remo

O atleta não foi reintegrado pelo Fortaleza desde a chegada da Arábia

Imagem ilustrativa da notícia De Leão para Leão: atacante do Fortaleza deve chegar ao Remo camera Edson Cariús lanaçou as redes 4 vezes pelo Leão de Piçi na temporada passada | Divulgação

Edson Cariús está muito próximo de acertar com o Remo. O atacante estava treinando por conta própria há duas semanas desde a rescisão com o Al Jabalain da Arábia. Agora tem negociação adiantada por empréstimo para o Leão paraense.

Edson, que tem contrato com o Fortaleza-CE, estava no radar de alguns clubes, dentre eles, o Botafogo. Mas, só o Remo chegou a mandar uma proposta oficial.

O jogador já havia confirmado seu o interesse em defender as cores do Leão Azul. Segundo uma fonte do Clube do Remo, há interesse entre ambas as partes e conversas sobre a contratação do atacante estão bem avançadas entre as diretorias dos dois clubes.

José Edson Barros da Silva, 32 anos, atuou pelo Leão na temporada 2020. Em 16 partidas fez 4 gols.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias