Esporte / Esporte Pará
VOZ DA EXPERIÊNCIA

Campeão em 2020, Perema busca integração com novos no time para a estreia do Paysandu no Parazão

Campeão do Parazão duas vezes com o clube, Perema quer o tri pelo bicolor

segunda-feira, 22/02/2021, 15:59 - Atualizado em 22/02/2021, 15:59 - Autor: Diego Beckman


Imagem ilustrativa da notícia: Campeão em 2020, Perema busca integração com novos no time para a estreia do Paysandu no Parazão
| Jorge Luiz / Paysandu SC

Chegou a semana de estreia do Campeonato Paraense e, em busca do bicampeonato, o Paysandu segue os treinamentos de forma intensa na pré-temporada, que vem sendo realizado na cidade de Barcarena, nordeste do Pará.

Campeão pelo Papão em 2017 e 2020, o zagueiro Perema tem a condição de liderar o grupo as vésperas da estreia do time no Parazão, contra o Castanhal.

 

 

“A gente vai conversando, procurando conhecer, trocar ideia. Tem a garotada da base e os novos jogadores. Estamos assimilando os treinos e se preparar com tranquilidade para uma estreia difícil, mas vamos fazer um grande jogo”, afirma.

Sem deixar de lado a Série C, o zagueiro garante que o time bicolor vai em busca do título para fazer um Brasileirão forte a partir de maio.

“Estamos nos preparando para ganhar o Paraense. Vencer é bom e ganhar título é melhor ainda. O Parazão serve de parâmetro para fazer um Brasileiro mais forte”, avalia.

O Paysandu estreia no Parazão 2021 no domingo (28), contra o Castanhal, no estádio da Curuzu.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS