O Remo já está concentrado para a decisão da Copa Verde contra o Brasiliense-DF. E antes da batalha final, o Leão trabalhou forte nesta terça-feira (23), no Baenão.

Paulo Bonamigo comandou um treinamento com bola para os jogadores. E antes do encerramento da atividade, eles conversaram entre si para destacar a importância do título da competição.

A temporada 2020 fecha para o Leão com um fato especial: dos quatro torneio em que o Leão disputou, a equipe remista chegou em três finais e espera fechar o ano do acesso com o título da competição.

“Questão da atitude, postura para ir pra cima, mas tem que ter cuidado com o contra-ataque. Brasiliense-DF é um time experiente. Tem que ir de forma organizada, mas com ofensividade para vencer e ser campeão”, avaliou o volante Lucas Siqueira.

Para ser campeão inédito, o Leão precisa vencer por dois ou mais gol de diferença o Jacaré. Uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis.

Remo X Brasiliense jogam nesta quarta-feira (24), às 16h, no estádio Mangueirão, em Belém. A partida terá cobertura lance a lance do DOL. 

Foto: Samara Miranda / Remo

MAIS ACESSADAS