plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REFORÇOS

Renan Gorne e Thiago Ennes já estão integrados ao elenco do Leão

Gorne chega ao Leão Azul após uma temporada primorosa pelo Confiança-SE

Imagem ilustrativa da notícia Renan Gorne e Thiago Ennes já estão integrados ao elenco do Leão camera Renan Gorne e Thiago Ennes | SAMARA MIRANDA-REMO

Assim como o centroavante Renan Gorne, o Clube do Remo aproveitou para apresentar, também, o lateral-direito Thiago Ennes, de 24 anos. O jogador também chega ao Leão Azul após uma temporada primorosa pelo Confiança-SE, onde foi campeão estadual e um dos destaques do time na manutenção do Dragão na segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Ao todo, foram 50 partidas com um gol anotado. Para a sua posição, hoje, o plantel azulino conta com a presença de Wellington Silva, que jogou toda a Copa Verde como titular absoluto. O novato garantiu que fará valer a sua contratação e brigar pela posição na onzena principal, embora acredite que o grande vencedor será o time.

“Já conheço o Wellington há bastante tempo, só quem tem a ganhar é o Remo com essas duas peças. Isso vai ajudar muito o clube, o time e o professor. Se o professor optar por nós dois, vai dar certo”, adiantou sobre as opções do técnico Paulo Bonamigo.

Apesar da sua especialidade no corredor direito, Thiago Ennes também já fez função pelo lado esquerdo ao longo da sua carreira pelos clubes em que já atuou. Nesse ponto, o ala adiantou características que podem ser úteis para a comissão técnica, se necessário. “Já joguei de ala-esquerdo pelo Confiança mesmo e em outros clubes. Onde o professor quiser me colocar, vou estar preparado para corresponder bem”, garante.

Regularizado no BID da CBF deste à última quinta-feira (25), Thiago Ennes é um dos atletas que devem marcar presença no jogo de estreia do Leão Azul pelo Parazão, nesta segunda-feira (1º) à noite, no Baenão. Caso seja acionado, o jogador ratifica o foco. “O professor nos orientando ali no esquema tático, acredito que vamos corresponder bem, ainda mais vestindo a camisa do Remo, camisa de tradição, pesada”, pontua.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias