plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OUSADO

Gavião Kyikatejê quer ficar entre os 4 primeiros do Campeonato Paraense

Vice da Segundinha, o Gavião estreia contra o vice do Parazão 2020, o Clube do Remo

Imagem ilustrativa da notícia Gavião Kyikatejê quer ficar entre os 4 primeiros do Campeonato Paraense camera Instagram/ Gavião

De volta à elite do Campeonato Paraense após ter encerrado a última Segundinha do Estadual na vice-colocação, o Gavião Kyikatejê tem no seu retorno objetivos grandes para a competição, a começar nesta noite, na sua estreia diante do Clube do Remo, fora de casa, no Baenão.

Fiel à sua origem, com um elenco com atletas da aldeia Gavião, ao lado de algumas contratações, o ex-presidente da equipe e atual treinador Zeca Gavião deve lançar a campo uma dupla que já possui rodagem no futebol do Pará: os atacantes Wilker e Moisés.

Para o comandante, apesar das dificuldades de enfrentar um dos grandes do Estado, o otimismo segue em dia. “Nosso objetivo maior é estar entre os quatro primeiros colocados. Sabemos que não é fácil, mas da mesma forma que nos planejamos para a Segundinha, estamos fazendo para a Primeira Divisão”, afirma o treinador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias