plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DUELO DOS RÉPTEIS

Crocodilo x Jacaré: Itupiranga e Paragominas duelam nesta segunda

Crocodilo e Jacaré tem encontro marcado a partir das 16h em Marabá pelo Parazão 2021

Imagem ilustrativa da notícia Crocodilo x Jacaré: Itupiranga e Paragominas duelam nesta segunda camera Preparação da equipe do Jacaré | Ronny Chaves/ Paragominas

Itupiranga e Paragominas estreiam na tarde de hoje no Campeonato Paraense 2021 a partir das 16h no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá. O Crocodilo, 7º colocado no ano passado, espera fazer um bom resultado contra o Jacaré que ficou com a quarta colocação e tem um grande nome do futebol nacional como técnico.

Para a temporada, o Itupiranga tem nomes conhecidos do futebol paraense, como o goleiro Labilá, e seu reserva Dida e o zagueiro Charles. Uma das grandes apostas do Crocodilo é o atacante Charles, cria da base do Paysandu, que terá o comando técnico de Wando.

Já o Jacaré tem Aleilson, artilheiro da Segundinha, e o técnico Julio Cesar Garcias (Imperador), que já deixou sua marca em clubes como Flamengo, onde foi campeão brasileiro em 1992; e Paysandu e Remo. O ex-jogador, depois de um longo tempo longe dos gramados retorna ao futebol paraense como treinador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias