plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESAFIO PARA OS ATACANTES

Remo não emplaca artilheiro do Parazão há cinco anos

Paysandu e clubes do interior levaram a melhor nos últimos anos na artilharia do Estadual

A média de gols no Parazão continua alta as vésperas da segunda rodada e nos últimos anos, a artilharia da competição apresenta números curiosos e um fato: há cinco anos o Remo não consegue colocar um artilheiro no Estadual.

O clube que já teve Bira como maior artilheiro de uma única edição do Parazão e de outros nomes como Alcindo, Arthur, Ageu, Edil e Gian não coloca um atleta do clube como principal goleador desde 2015. A última vez que o artilheiro foi do Baenão foi com Rafael Paty, em 2015.

Outro dado é que neste período, o Paysandu colocou dois artilheiros nos últimos anos: primeiro com Bergson na temporada 2017, maior goleador do período com 11 gols e depois com Nicolas com 10, no ano passado.

Já o interior do estado teve três jogadores de destaque no quesito artilharia: Jefferson do São Raimundo, Dedeco do Castanhal e Michel do Paragominas foram artilheiros nas edições de 2016, 2018 e 2019, respectivamente.

Se depender da primeira rodada, o Leão pode ter em Renan Gorne como seu atacante, pois o jogador marcou dois gols contra o Gavião Kyikateje, mas tem a concorrência de Michel do Paragominas, que divide o posto após a abertura da competição

No elenco remista, o setor de ataque conta com Wallace, Ronald, Renan Gorne, Davi, David Lima e Henrique, além da chegada de Edson Carius ao Baenão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias