plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROVIDÊNCIAS

Vídeo: público é flagrado em jogo do Parazão. Paragominas nega

Vídeo registra partida entre Paragominas x Paysandu com torcedores

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: público é flagrado em jogo do Parazão. Paragominas nega camera Reprodução

Apesar do Campeonato Paraense não ter público, os jogos no interior vêm registrando uma quantidade acima de pessoas permitidas. Agora foi a vez de Paragominas X Paysandu, que ocorreu nesta quinta-feira (4).

Em um vídeo que circula nas redes sociais, as arquibancadas da Arena Verde tinham algumas pessoas que estavam com conduta de torcedor do Jacaré. O Vídeo mostra uma grande quantidade de torcedores no local.

VEJA

O presidente do Paysandu Mauricio Ettinger confirmou a reportagem que irá entrar com um pedido na Federação Paraense de Futebol (FPF), contra a postura do clube.

“Estamos providenciando esta medida”, afirma o presidente.

Em contato com a reportagem, Jacó Alves, presidente do Paragominas defendeu o clube de que tenha público na Arena Verde.

"Estava normal aqui. Não tinha nada de anormal, não houve nada de anormalidade. Eu participei de todos os jogos no Mangueirão e tinha a mesma quantidade de gente aqui", afirmou.

Por conta do decreto contra a covid-19, os jogos do Campeonato Paraense não podem receber público nos estádios. Apenas jogadores, comissão técnica, árbitros, dirigentes, médicos, jornalistas e pessoas envolvidas no jogo podem ingressar no local de partida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias