plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EM EVOLUÇÃO

Schulle acredita em evolução do Paysandu após vitória no Parazão

Treinador bicolor sabe que novos reforços podem dar qualidade ao time em campo

Imagem ilustrativa da notícia Schulle acredita em evolução do Paysandu após vitória no Parazão camera Jorge Luiz / Paysandu SC

O Paysandu voltou aos treinos nesta sexta-feira (5) após vencer o Paragominas fora de casa pelo Parazão 2021 e atuação do time mostra que o Papão tem muito a evoluir na temporada.

Palavras do técnico Itamar Schulle, que elogiou os novos reforços que entraram, em especial um velho conhecido que já trabalhou com o treinador.

“Tivemos estreias, mas treinamos com o time somente 20 minutos. Estrear um atleta de muita qualidade no meio como Ruy, que virou a bola e trocou passes nos ajudou muito no ataque. Pude trabalhar com ele e ele vai ser importante. Apesar do gramado pesado, ele estreou bem e vai nos ajudar muito, assim como Ratinho, Elyeser e Israel, que jogaram bem e deram o toque necessário ao time”, avalia.

Apesar da maratona de jogos no inicio do ano, o treinador acredita que o grupo vai crescer bastante ao longo da temporada. “A tendência é de que o grupo vai crescer muito com treinamentos na parte física, técnica e tática. Ainda temos muito a dar no Paraense”, afirma.

Schulle pretende aproveitar bem os treinamentos deste fim de semana antes do jogo de estreia na Copa do Brasil contra o Madureira-RJ, na quarta-feira (10), fora de casa, onde o Logo joga com a vantagem do empate para avançar a segunda fase.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias