plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RECUPERAÇÃO

Tuna recebe o Independente em busca da reação em casa

Depois de estrear com derrota na elite do Estadual, a equipe cruzmaltina pretende somar os primeiros três pontos em duelo, em casa, contra o Independente de Tucuruí.

Imagem ilustrativa da notícia Tuna recebe o Independente em busca da reação em casa camera Ascom/Tuna

Depois de estrear com derrota, caindo frente ao Águia de Marabá, por 3 a 2, no Zinho Oliveira, a Tuna Luso busca, hoje, às 9h30, no estádio Francisco Vasques, a sua primeira vitória no Parazão Banpará 2021. Os cruzmaltinos encaram o Independente dispostos a se recuperarem na competição, que a Lusa volta a disputar após sete anos de jejum. Já a equipe do interior, sob o comando de seu talismã, o técnico Sinomar Naves, que levou o time ao título Estadual de 2011, pretende aumentar sua pontuação na classificação, após vencer o Tapajós na estreia, por 1 a 0.

Satisfeito com a vitória na primeira rodada, Sinomar Naves, tudo indica, não deverá fazer mudanças na composição do grupo. Ao longo da semana de preparação do time, o técnico procurou estudar bem a formação cruzmaltina. Ele afirmou ter recebido as melhores informações sobre a atuação do adversário na abertura do campeonato, em que pese a derrota da Lusa.

Na Vila Olímpica a palavra vitória e só vitória é, sem dúvida, a mais pronunciada pelos jogadores e pelo técnico Robson Melo. O treinador não abre mão de forma alguma de somar os primeiros três pontos no Estadual. Embora enfrente o Galo pela primeira vez este ano, o visitante tunante não é nenhum desconhecido para os jogadores e comissão técnica. Isso porque, na última quinta-feira, Melo mostrou ao grupo um vídeo do jogo no qual o Independente bateu o Tapajós.

“Procuramos estudar detidamente o adversário, exatamente para nos precavermos das jogadas mais fortes deles e, ao mesmo tempo, tentar explorar os pontos vulneráveis do adversário”, contou Melo, que, a exemplo de Naves, não deve mexer em sua equipe. Até mesmo o lateral-esquerdo Marcus Vinícius, que esteve no Departamento Médico tratando de um baque no pé esquerdo, está recuperado e, assim sendo, pronto para entrar em campo hoje pela manhã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias