Diário Online
Esporte / Esporte Pará
OPORTUNIDADE

Meia-atacante azulino é peça chave no time de Bonamigo

Dioguinho quer ganhar espaço e se manter como titular do Leão

segunda-feira, 08/03/2021, 10:36 - Atualizado em 08/03/2021, 11:05 - Autor: Matheus Miranda/ Diário do Pará


Dioguinho tem tido papel importante na reformulação do time azulino em 2021
Dioguinho tem tido papel importante na reformulação do time azulino em 2021 | Divulgação/ Clube do Remo

O começo de temporada para o Clube do Remo, em 2021, até o momento, tem servido como alento para alguns atletas do grupo de jogadores, que até então contavam com a desconfiança da torcida. O meia-atacante Dioguinho é um deles, pois segue em ascensão no time e com o apoio total dos torcedores. Titular da onzena de Paulo Bonamigo nesse processo de reformulação no plantel, o jogador foi decisivo nas duas vitórias do Leão Azul pelo Campeonato Paraense até aqui, com assistências, recomposição e o principal: com gols.

Contra o Bragantino, Dioguinho guardou o seu segundo com a camisa azulina. No anseio de manter a regularidade nos gramados e ajudar a equipe de forma efetiva e produtiva, o profissional reiterou foco no objetivo para este ano com o clube. “Espero dar continuidade no trabalho, para pegar ainda mais ritmo de jogo”, disse o jogador, ao falar, também, sobre a vitória fora de casa. “A nossa equipe está de parabéns, soube se comportar como time grande e jogar para cima como time grande”, destacou.

Para Dioguinho, a tendência é que o time evolua em curto espaço de tempo, já que a determinação segue alta no Baenão para isso. “Acho que o conjunto está evoluindo. Fizemos uma aliança (remanescentes e novatos). No jogo, soubemos pressionar, infelizmente pegamos um gol no final, mas a equipe está de parabéns”, pontua.

O goleiro Vinícius também acredita em uma evolução, especialmente no que diz respeito aos ‘apagões’ da equipe voltada ao setor defensivo. Em dois jogos pelo Paraense, embora o Leão tenha marcado sete gols, sofreu três. O arqueiro azulino pregou otimismo daqui para frente. “Temos que achar o equilíbrio. É um time que faz gols, que está jogando para frente do jeito que o torcedor gosta, mas temos que ter mais atenção. Questão de trabalho e logo, logo, na sequência dos treinamentos, vamos encontrar uma melhor forma. Vamos encontrar o equilíbrio”, acredita.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS