Esporte / Esporte Pará
CONCENTRADO

Nicolas foca no Paysandu em meio a especulações sobre saída

Atleta é a principal esperança do bicolor contra o Madureira na Copa do Brasil

terça-feira, 09/03/2021, 17:16 - Atualizado em 09/03/2021, 17:15 - Autor: Diario Online


Imagem ilustrativa da notícia: Nicolas foca no Paysandu em meio a especulações sobre saída
| Jorge Luiz / Paysandu SC

O Paysandu está com suas atenções para o duelo contra o Madureira-RJ pela Copa do Brasil e o principal jogador do elenco, o atacante Nicolas alerta o Papão sobre os perigos que o time irá ter diante da partida contra o Madureira-RJ, nesta quarta-feira (10).

Para o atacante que está na mira do Sport-PE, o Paysandu precisa almejar coisas maiores na competição nacional, seja para o esporte e também para as cotas de participação no torneio.

“Paysandu vai buscar o seu melhor e passar de fase, mas temos um time forte pela frente. Estamos concentrados e a gente não pode errar. É um jogo bom para a gente passar de fase e almejar coisas maiores na competição”, afirma.

Mesmo com dois jogos disputados, o atacante ressalta o entrosamento envolvendo o elenco bicolor com a chegada de novos reforços.

“O grupo vai se conhecendo com os atletas que chegaram. A gente tenta acolher da melhor forma para desempenhar seu trabalho e fazer o seu melhor. Tenho certeza que a diretoria e a comissão técnica acertaram nas escolhas”, avalia.

Com a vantagem do empate, o Paysandu enfrenta o Madureira-RJ amanhã às 15h30, em jogo com cobertura do portal DOL.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS