plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
100% LÍDER

Remo vence Itupiranga e mantém invencibilidade no Parazão. Veja o gol!

Leão vence o Itupiranga por 1 a 0 no Baenão pela terceira rodada

Imagem ilustrativa da notícia Remo vence Itupiranga e mantém invencibilidade no Parazão. Veja o gol! camera Wagner Almeida/Diário do Pará

Jogando debaixo de chuva, o Remo venceu o Itupiranga por 1 a 0, nesta quinta-feira (11), no Baenão, em Belém, e continua com 100% no Parazão 2021.

VEJA COMO FOI O JOGO

O início de jogo mostrou o Itupiranga fechado no campo de defesa esperando ser atacado pelo Remo, que pouco produziu devido a marcação do adversário. O máximo que o time conseguiu foram as bolas altas, onde Fredson teve duas chances para colocar a bola na rede.

Na etapa final, o Remo entrou diferente com o jogador Gabriel Lima que ofereceu perigo ao adversário, mas foi Dioguinho que aproveitou: em passe de Renan Gorne, o meia chutou e a bola foi parar na rede depois de bater na trave. Remo 1 a 0.

Com a vantagem no placar, o Remo chegou com perigo em dois lances: primeiro na cabeçada de Dioguinho defendida por Dida e logo depois na finalização de Thiago Miranda que o goleiro evitou.

O Itupiranga partiu para cima, mas não aproveitou as chances na parte final do jogo, principalmente nas bolas alçadas na grande área, onde a defesa azulina teve bastante trabalho.

VEJA O GOL

Com a vitória, o Remo lidera o grupo B com nove pontos e se torna o único time do Parazão com 100% de aproveitamento. Já o Itupiranga continua na lanterna do grupo A, sem pontuar em três jogos.

Na próxima rodada, o Itupiranga enfrenta o Carajás e o Remo terá o clássico contra o Paysandu, Na Curuzu. Os jogos serão na próxima semana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias