plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TORÇA PELO PARÁ

Assista ao vivo aqui no DOL os jogos de Remo e Castanhal pela Copa do Brasil!

Jogos de Japiim e Leão terão transmissão do portal ao vivo!

Imagem ilustrativa da notícia Assista ao vivo aqui no DOL os jogos de Remo e Castanhal pela Copa do Brasil! camera Divulgação / CBF

A Copa do Brasil movimenta torcidas de norte a sul do Brasil nesta quarta-feira (17) e o portal DOL vai entrar em campo para levar incentivo a Castanhal e Remo como representantes do futebol paraense na competição com transmissão dos jogos de Japiim e Leão.

A partir das 15h30, o Castanhal entra em campo no estádio Maximino Porpino para enfrentar o Volta Redonda-RJ. O jogo terá transmissão pelo Diário Online para que os torcedores do Castanhal possam torcer pelo clube castanhalense que fará sua segunda participação na Copa do Brasil.

Já a noite será a vez do Remo entrar em campo para enfrentar o Esportivo-RS, em jogo que será realizado na cidade de Bento Gonçalves, interior gaúcho. O jogo começa as 20h, mas a transmissão começa a partir das 19h com a cobertura da estreia do Leão Azul.

Além destes jogos, o DOL também irá informar detalhes sobre a partida entre Goianésia-GO X CRB-AL, onde o vencedor da partida será o adversário do Paysandu na 2ª fase da Copa do Brasil.

A super quarta terá futebol e emoção e o DOL vai levar tudo para o torcedor paraense. Venha com a gente torcer pelos clubes do Pará na Copa do Brasil!

LEÃO NA TELA!

A partida entre Clube do Remo e Esportivo-RS nesta noite será transmitida pela plataforma on-line My Cujoo, viabilizada pela CBF TV. A transmissão foi confirmada na manhã de ontem após o jogo ficar sem um canal específico para transmissão.

Basta o torcedor azulino acessar o site e acompanhar a partida de forma exclusiva pela plataforma. (Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias