Esporte / Esporte Pará
DECRETO

Delegação do Paysandu é proibida de treinar em Salinas

Jogadores e comissão partiriam nesta tarde para Salinas

quarta-feira, 17/03/2021, 14:17 - Atualizado em 17/03/2021, 16:11 - Autor: Diário Online


Imagem ilustrativa da notícia: Delegação do Paysandu é proibida de treinar em Salinas
| Divulgação/ Ascom PSC

O time do Paysandu estava com viagem marcada para Salinópolis, nordeste paraense, na tarde desta quarta-feira (17) para uma espécie de inter temporada, mas foram informados pela prefeitura do município que não será possível a entrada do clube.

A direção do Paysandu foi avisada pelo próprio prefeito, Kaká Sema (PL) que está proibida a prática de atividades esportivas no município. Vale ressaltar que a presença da delegação bicolor no local, poderia causar aglomeração. 

Por meio de nota, o Paysandu se pronunciou após a decisão:

"A delegação de futebol profissional do Paysandu Sport Club viajaria na tarde desta quarta-feira (17) para o município de Salinópolis, nordeste paraense, onde o time daria continuidade aos treinos com vistas ao retorno do Parazão 2021 e à Copa do Brasil. No entanto, a programação mudou e a equipe, por ora, vai permanecer em Belém.

Desde a última terça-feira (16) que o fluxo de entrada e saída de pessoas está proibido no Estádio Banpará Curuzu, onde todos os envolvidos com o futebol, que realizaram testes de Covid-19, estão em isolamento, para garantir que as atividades sejam realizadas de forma segura e dentro dos protocolos de saúde.

Vale ressaltar que a Curuzu oferece toda a infraestrutura necessária para garantir que o trabalho ocorra com segurança durante o período de lockdown."

O Papão tem compromisso marcado no dia 7 de abril, na segunda fase da Copa do Brasil.  



Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS