plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
RIVALIDADE NORTE-NORDESTE

Remo e Paysandu terão torneio regional dentro da Copa do Brasil. Entenda!

Leão e Papão voltam a campo na competição nacional em abril

Imagem ilustrativa da notícia Remo e Paysandu terão torneio regional dentro da Copa do Brasil. Entenda! camera Divulgação / CBF

Entre os anos 70, 80 e 90, o futebol paraense teve torneios preparatórios contra clubes de outros Estados. Depois de Maranhão, Ceará, Goiás e Amazonas, a Copa do Brasil poderá ter um duelo Pará-Alagoas pela frente.

Tudo porque um dos duelos da 2ª fase já está confirmado: o CSA-AL, que venceu o Guarany-CE por 5 a 1 vai enfrentar o Remo, que eliminou o Esportivo com uma vitória por 2 a 0. O jogo promete ser bastante equilibrado entre os azulinos.

O duelo a parte entre paraenses e alagoanos poderá ter ainda o Paysandu e o CRB-AL na próxima fase. A definição terá de esperar um pouco após o time alagoano ter seu jogo adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), contra o Goianésia-GO, devido ao decreto do governo de Goiás que proíbe jogos de futebol no estado.

Com um duelo em Belém e outro em Maceió, os jogos prometem ser bastante equilibrados e será a chance para Leão e Papão ter uma receita maior de cota, além de passar para a terceira fase da Copa do Brasil que já terá clubes da Libertadores pelo caminho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias