plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LAR PROVISÓRIO

Dentro da Bolha: Tapajós se muda para realizar treinamentos durante lockdown

Time de Santarém treina em Santa Isabel do Pará durante bandeira preta em Belém e RMB

Imagem ilustrativa da notícia Dentro da Bolha: Tapajós se muda para realizar treinamentos durante lockdown camera Reprodução / Facebook

Remo, Paysandu, Tuna e Carajás sofrem com os efeitos do lockdown decretado em Belém e região metropolitana onde não podem realizar treinamentos e um dos clubes do Parazão decidiu se mudar para não ter problemas semelhantes aos clubes da capital.

Com origem em Santarém, o Tapajós veio para Belém jogar o Campeonato Paraense e agora está treinando em Santa Izabel do Pará, nordeste do estado onde adotou uma “bolha”, onde os jogadores não podem sair do alojamento.

O técnico Matheus Lima acredita que o momento de resguardo é necessário e o clube está utilizando as dependências do Clube Atlético Izabelense, que joga a Segundinha do Parazão.

“A gente resolveu tomar medidas dentro do planejamento para não paralisar os treinos. Já temos uma parceria com o Izabelense. Nos mudamos para Santa Izabel onde ninguém entra e ninguém sai”, diz o treinador do Boto, Matheus Lima.

Matheus informa que o clube vem treinando normalmente no estádio Edilson Abreu.

“Estamos respeitando as medidas impostas pelo governo obedecendo aos treinamentos no estádio Edilson Abreu, sem certeza de retorno”, completa.

Com apenas dois pontos ganhos em três jogos, o Tapajós é o último colocado do grupo B do Parazão. A equipe

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias