Diário Online
Esporte / Esporte Pará
NÃO É SÓ FUTEBOL

Torcedor do Paysandu pede homenagem do Remo a amigo falecido

Medida vem ganhando força nas redes sociais e mostra o lado ainda mais humano dos torcedores

quarta-feira, 24/03/2021, 11:32 - Atualizado em 24/03/2021, 11:31 - Autor: Diego Beckman


Rivais de clube, mas amigos de coração
Rivais de clube, mas amigos de coração | Reprodução

Dentro de campo, Remo e Paysandu serão eternos rivais, mas  do lado de fora, as torcidas são conhecidas por tirarem sarro nas redes sociais em dia de clássico, mas também há um lado humano e ele se mostra na história a seguir.

Trata-se de um pedido feito por um torcedor bicolor que pediu a página oficial do rival para uma homenagem a um amigo, que torce para o Leão.

O torcedor do Papão Carlos Alberto pediu a página do Remo no twitter uma homenagem ao seu amigo e colega de faculdade, Emerson Monteiro. O torcedor remista faleceu na última terça-feira (22) após sofrer uma parada cardíaca.

Carlos lembrou do amigo falando sobre seu amor ao clube de coração. “Nós estudamos juntos no curso de Geografia do IFPA. Ele era um apaixonado torcedor do Remo, falava sempre das conquistas e sempre estava presente nos jogos”, lembra.

“Apesar de ser Paysandu, a gente tirava sarro muito quando chegava o Re-Pa. Como estamos em pandemia e não pudemos nos despedir dele, a turma resolveu aderir à campanha para fazer esta homenagem para ele, pois ele e a família merecem esse nosso apoio”, destaca.

 

Rivais de clube, mas amigos de coração
Rivais de clube, mas amigos de coração | Reprodução
 

 

|
 

Nas redes sociais, outros torcedores resolveram aderir ao apelo mostrando que a rivalidade é dentro de campo, em um belo exemplo de união entre os torcedores de Papão e Leão.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS