plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TREINOS NO INTERIOR

Partiu, Sal! Tuna viaja para inter temporada em Salinas

Tuna vai trabalhar na cidade de Salinópolis durante lockdown em Belém

Imagem ilustrativa da notícia Partiu, Sal! Tuna viaja para inter temporada em Salinas camera Tuna terá dias de treinamentos após paralisação no Estadual | Divulgação / Tuna Luso

A diretoria da Tuna Luso definiu o cronograma de viagem para a pré-temporada do clube, que irá iniciar nesta quinta-feira (25), na cidade de Salinópolis, nordeste do estado.

A Lusa consultou as autoridades sanitárias e teve aprovação para poder realizar treinamentos na cidade após o Paysandu ter sido barrado pela Prefeitura de Salinópolis a realizar sua inter-temporada no local.

A viagem da delegação cruzmaltina ocorrerá amanhã após o café da manhã onde a delegação seguirá para um hotel e a tarde irá realizar o primeiro treino no período de lockdown em Belém, o que paralisou o Parazão.

Com apenas dois pontos na terceira posição do grupo B, a Tuna precisa vencer e reagir na competição, uma vez que a Lusa é ameaçada pelo Tapajós que tem a mesma pontuação na chave.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias