plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COBIÇADO

Vasco faz proposta a Nicolas, afirma presidente do Paysandu

Jogador bicolor recebe nova proposta de equipe da Série B

Imagem ilustrativa da notícia Vasco faz proposta a Nicolas, afirma presidente do Paysandu camera Os interesses não chegaram ao time paraense, detalhou Ettinger | Divulgação/ Ascom PSC

Tantos são os clubes que têm interesse no atacante do Paysandu, Nicolas. Após a novela envolvendo o Goiás, desta vez outro clube da Série B do Brasileirão demonstrou interesse no passe do artilheiro bicolor, o Vasco da Gama.

Segundo o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, a proposta foi feita diretamente ao jogador, que em seguida informou a diretoria do bicola, que recusou a oferta oferecida.

“O Paysandu recebeu uma proposta do Vasco, na verdade foi o Nicolas que recebeu e passou para mim. Nenhum interesse pro Paysandu. É uma proposta de empréstimo até dezembro, se eles gostarem ficam com o Nicolas por um valor de uns 20% da multa, pago de três vezes, a primeira no final do ano. Quer dizer, nada de interesse para o Paysandu, que não vai aceitar e continuar com o Nicolas.

Ettinger também falou do interesse do Goiás no atacante. “Mesma coisa aconteceu com o Goiás, uma proposta irrisória, não teve nada de compra de passagem, foi uma desculpa do presidente lá. Se quiserem tirar o Nicolas do Paysandu tem que pagar pelo empréstimo ou pagar a multa pra levar”, finalizou o mandatário bicolor.

Nicolas tem contrato com o Papão até o fim de 2022, com multa rescisória de R$ 5 milhões. Em 86 partidas com a camisa do bicola, marcou 34 gols.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias