Diário Online
Esporte / Esporte Pará
CLIMA PESADO

Nicolas treina sozinho após conversa sobre saída do Paysandu

Jogador bicolor treinou na academia enquanto que elenco realizou treino com bola

sexta-feira, 26/03/2021, 15:24 - Atualizado em 26/03/2021, 15:24 - Autor: DOL, com informações da Rádio Clube


Atleta mostra que não está bem para treinar e pediu para trabalhar em separado
Atleta mostra que não está bem para treinar e pediu para trabalhar em separado | Jorge Luiz / Paysandu SC

O forte assédio de clubes do Brasil parece estar mudando a rotina do atacante Nicolas. Na manhã desta sexta-feira (26), o jogador não treinou com o resto do elenco do Paysandu, na cidade de Castanhal, nordeste paraense. A informação foi divulgada pelo radialista Dinho Menezes, da Rádio Clube do Pará.

Os atletas do Papão realizaram um treinamento com bola no gramado, enquanto o atacante treinava em separado, em uma academia no centro da cidade, usando o uniforme de treinos do clube bicolor. Nicolas ainda por cima estava com seu telefone celular na mão.

Em menos de um mês, o atacante recebeu três propostas de clubes para a sua saída. Sport-PE na Série A e Goiás e Vasco na Série B queriam o atleta bicolor, porém o clube alviceleste só libera o jogador com pagamento de multa de R$ 5 milhões.

Hoje, o Vasco afirou que o atleta bicolor procurou o clube afirmando que estaria disposto a vestir a camisa do time na Série B, onde realizaria um sonho de atuar pelo clube cruzmaltino.

A tarde de hoje promete ser movimentada pelo clube bicolor, pois a diretoria terá de resolver o assunto com Nicolas e ao mesmo tempo, participar da reunião do conselho técnico do Campeonato Brasileiro da Série B.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS