O forte assédio de clubes do Brasil parece estar mudando a rotina do atacante Nicolas. Na manhã desta sexta-feira (26), o jogador não treinou com o resto do elenco do Paysandu, na cidade de Castanhal, nordeste paraense. A informação foi divulgada pelo radialista Dinho Menezes, da Rádio Clube do Pará.

Os atletas do Papão realizaram um treinamento com bola no gramado, enquanto o atacante treinava em separado, em uma academia no centro da cidade, usando o uniforme de treinos do clube bicolor. Nicolas ainda por cima estava com seu telefone celular na mão.

Em menos de um mês, o atacante recebeu três propostas de clubes para a sua saída. Sport-PE na Série A e Goiás e Vasco na Série B queriam o atleta bicolor, porém o clube alviceleste só libera o jogador com pagamento de multa de R$ 5 milhões.

Hoje, o Vasco afirou que o atleta bicolor procurou o clube afirmando que estaria disposto a vestir a camisa do time na Série B, onde realizaria um sonho de atuar pelo clube cruzmaltino.

A tarde de hoje promete ser movimentada pelo clube bicolor, pois a diretoria terá de resolver o assunto com Nicolas e ao mesmo tempo, participar da reunião do conselho técnico do Campeonato Brasileiro da Série B.

MAIS ACESSADAS