Após o ônibus da delegação do Clube do Remo ter sido alvo de vândalos durante a madrugada da última quinta-feira (25) em Castanhal, nordeste paraense, o Paysandu Sport Club divulgou uma nota repudiando o ato criminoso contra o veículo da equipe rival.
Veja a nota:
"O Paysandu Sport Club lamenta e repudia o ato criminoso praticado contra o ônibus do Clube do Remo, que foi alvo de pixação.
Atacar qualquer tipo de patrimônio já seria totalmente inaceitável em uma época normal. Agora, em meio à pandemia, momento tão difícil para a humanidade de modo geral, no qual os clubes também sofrem com receitas escassas, nosso repúdio torna-se ainda maior.
Tal atitude não representa o comportamento da nossa imensa e apayxonada torcida. Defendemos uma rivalidade sadia. Provocações e brincadeiras sempre vão existir, porque fazem parte e são essenciais para o futebol, que é o maior meio de entretenimento do Brasil.
Por fim, nos solidarizamos com o Clube do Remo pelo fato ocorrido."
O 'Expresso 33', estacionado em frente ao Hotel Accord, onde jogadores e comissão técnica do Leão estão hospedados foi pichado por dois homens em uma moto. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato em que os vândalos cometem o ato.
Desde a última terça-feira (23), o Leão faz sua intertemporada na cidade Modelo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar