plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Paysandu repudia ato de vandalismo a ônibus do Remo

Expresso 33 foi alvo de pichação na madrugada de quinta-feira (26)

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu repudia ato de vandalismo a ônibus do Remo camera Reprodução

Após o ônibus da delegação do Clube do Remo ter sido alvo de vândalos durante a madrugada da última quinta-feira (25) em Castanhal, nordeste paraense, o Paysandu Sport Club divulgou uma nota repudiando o ato criminoso contra o veículo da equipe rival.

Veja a nota:

"O Paysandu Sport Club lamenta e repudia o ato criminoso praticado contra o ônibus do Clube do Remo, que foi alvo de pixação.

Atacar qualquer tipo de patrimônio já seria totalmente inaceitável em uma época normal. Agora, em meio à pandemia, momento tão difícil para a humanidade de modo geral, no qual os clubes também sofrem com receitas escassas, nosso repúdio torna-se ainda maior.

Tal atitude não representa o comportamento da nossa imensa e apayxonada torcida. Defendemos uma rivalidade sadia. Provocações e brincadeiras sempre vão existir, porque fazem parte e são essenciais para o futebol, que é o maior meio de entretenimento do Brasil.

Por fim, nos solidarizamos com o Clube do Remo pelo fato ocorrido."

O 'Expresso 33', estacionado em frente ao Hotel Accord, onde jogadores e comissão técnica do Leão estão hospedados foi pichado por dois homens em uma moto. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato em que os vândalos cometem o ato.

Desde a última terça-feira (23), o Leão faz sua intertemporada na cidade Modelo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias