Diário Online
Esporte / Esporte Pará
DIA DE FOLGA

Paysandu se posiciona após foto de jogador com cerveja

Elenco bicolor ganhou folga neste domingo (28), após intertemporada em Castanhal

domingo, 28/03/2021, 18:28 - Atualizado em 28/03/2021, 18:27 - Autor: DOL


Ari Moura e Igor Goulart estão de folga
Ari Moura e Igor Goulart estão de folga | Reprodução/ Twitter

O elenco bicolor está curtindo folga neste domingo (28), após a intertemporada feita em Castanhal, município da região nordeste paraense, na última semana. E, em uma imagem que ganhou repercussão em um site local e nas redes sociais, estão dois jogadores do Papão, os atacantes Igor Goulart e Ari Moura, este último faz uma selfie com uma garrafa de cerveja na mão. 

A foto foi publicada no perfil de Igor Goulart, no Twitter.

Com a repercussão da imagem, o Paysandu se posicionou de forma oficial. 

Veja a nota do clube: 

"O Paysandu Sport Club informa que o elenco de futebol profissional foi liberado das atividades na noite do último sábado (27) e irá se reapresentar na tarde da próxima segunda-feira (29).

O clube lembra que a folga é um direito garantido pela Constituição Federal a todo e qualquer trabalhador, que pode aproveitá-la da maneira como preferir, dentro da legalidade, sem que haja qualquer tipo de interferência por parte do empregador.

Vale ressaltar que essa é a primeira vez desde o início da temporada 2021 que os atletas e integrantes da comissão técnica terão mais de 24 horas de folga, depois de um período de 57 sessões de treinos, uma delas, inclusive, imediatamente após a vitória sobre o Carajás, pela terceira rodada do Parazão 2021.

Na última semana, a delegação viajou para Castanhal, onde a equipe frequentou apenas hotel, academia e campos de futebol durante seis dias ininterruptos, sem nenhum contato presencial com familiares e amigos.

O clube também não concorda com o teor desta reportagem, que expôs os atletas em um momento de folga e transformou uma foto em notícia.

Por fim, o Paysandu Sport Club entende ainda que não há motivo algum para se posicionar acerca de qualquer ato praticado por seus empregados em um momento de folga, desde que não infrinjam a lei". 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS