Teve muita emoção na virada do Botafogo contra o Nova Iguaçu, em Bacaxá. Finalizada em 2 a 1, com gols de Ênio e Marco Antônio, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca, a partida teve um gosto a mais para o paraense.

No fim da partida, em entrevista à BotafogoTV, Marco Antônio comemorou a estreia pelo Alvinegro com vitória e também não escondeu a felicidade por ter marcado o gol que colocou o Glorioso na frente no placar.

QUE VIRAAAAADA, MEU GLORIOOOOSO!

Ênio e Marco Antônio marcam nos últimos minutos e o Fogão vence o Nova Iguaçu por 2 a 1! VAAAAAAAAAAAAAAAAMOOOOOOS! pic.twitter.com/JSZnSmdL1v

— Botafogo F.R. (@Botafogo) March 28, 2021

"Primeiramente agradecer a Deus pela minha estreia. Nada melhor do que estrear com vitória, ainda mais fazendo gol. Eu sou muito grato a Deus por tudo que eu vim passando, até me emociono um pouco porque é um pouquinho difícil falar, mas estou muito feliz, muito feliz mesmo por ter feito o gol e ajudado o Botafogo", declarou.

O primeiro gol saiu da cobrança de falta de Marco Antônio pela direita. Ênio recebeu e marcou. Já a virada veio após corte do mesmo jogador, a bola caiu no pé do paraense, que mandou pro fundo da rede.

Ele tem contrato com o Bahia até 2023, mas deixou o clube por estar fora dos planos de ex-bicolor, Dado Cavalcanti.

Com 23 anos, o meia se destaca pela técnica, velocidade, habilidade, visão de jogo e bom passe. Ao longo da carreira, ele conquistou o Tricampeonato Baiano em 2018, 2019 e 2020.

Jogador lembrou dos seus últimos momentos do Bahia Foto: Vitor Silva/Agência Brasil

MAIS ACESSADAS