plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COPA DO BRASIL

Goleiro do Paysandu disputa premiação na web. Confira!

Victor Souza concorre a defesa mais bonita da competição

Imagem ilustrativa da notícia Goleiro do Paysandu disputa premiação na web. Confira! camera Goleiro ganha destaque com a camisa bicolor | Jorge Luiz / Paysandu SC

O goleiro Victor Souza vive a expectativa de estrear no clássico contra o Remo, mas o atleta bicolor ganhou um incentivo para ser titular no Re-Pa ao ser indicado como dono da melhor defesa da 1ª fase da Copa do Brasil. A enquete realizada pela página oficial da Copa do Brasil no Twitter.

O arqueiro bicolor foi indicado por fazer uma defesa difícil na partida contra o Madureira-RJ, onde o Papão venceu o jogo por 1 a 0 e se classificou para a segunda fase da competição.

Além do goleiro, outras três defesas foram selecionadas onde a melhor será apontada pelo perfil da Copa do Brasil no twitter.

Victor Souza vem ganhando destaque no gol bicolor e pode confirmar a boa fase no Re-Pa de domingo (4), às 17h, na Curuzu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias