Diário Online
Esporte / Esporte Pará
NA CASA ADVERSÁRIA

Na Páscoa, Paysandu toma chocolate do Remo na Curuzu: 4 a 2

Leão vence o clássico e aumenta mini tabu sobre o rival

domingo, 04/04/2021, 19:00 - Atualizado em 04/04/2021, 19:32 - Autor: Diego Beckman


Páscoa com gosto amargo para os bicolores
Páscoa com gosto amargo para os bicolores | Reprodução

No clássico entre Paysandu X Remo disputado na Curuzu, o Remo bagunçou a casa do vizinho em pleno domingo de Páscoa e venceu o Re-Pa 760 por 4 a 2, neste domingo (4) e mantém os 100% de aproveitamento no Parazão 2021.

VEJA COMO FOI O JOGO

Com dez minutos de jogo, a rede já estava balançando na Curuzu: aos quatro minutos o atacante Dioguinho recebeu no canto e abriu o placar para o Leão, porém na jogada seguinte, o Papão empatou o clássico com gol de Nicolas de bico, na saída do goleiro.

Aos 12 minutos, o time azulino voltou a ficar na frente do placar com o atacante Lucas Tocantins, que contou com um frango do goleiro bicolor Victor Souza e sete minutos depois, o Leão marcou mais um com o volante Lucas Siqueira após cruzamento pela esquerda.

Ainda na primeira etapa, o Paysandu assustou no chute de Ruy, enquanto que Victor Souza evitou o gol de Felipe Gedoz para o Remo, no fim do primeiro tempo.

Na etapa final, o Paysandu perdeu pênalti com Marlon e tomou o castigo: em cobrança de escanteio, o zagueiro Rafael Jansen chutou forte rasteiro para marcar o quatro do Remo. 

O time azulino ainda teve chances para ampliar: primeiro com Dioguinho que parou no goleiro bicolor, enquanto que Edson Carius entrou em campo e perdeu duas chances defendidas pelo arqueiro bicolor.

O Paysandu descontou aos 31 minutos com Nicolas após cobrança de escanteio. O atacante bicolor assume artilharia do Parazão com quatro gols marcados, porém não conseguiu evitar a derrota no clássico.

A vitória deixa o Remo líder isolado no geral do Parazão com 12 pontos e o Paysandu continua com 7 pontos no grupo A com a primeira posição, porém com a primeira derrota na competição.

Na próxima rodada, o Remo recebe o Independente na quinta-feira (8), enquanto que o Paysandu joga outro clássico: agora será a Tuna na sexta-feira (9), na Curuzu.

VEJA OS GOLS

 

 


FICHA TÉCNICA

PAYSANDU: Victor Souza; Israel, Alisson, Perema e Bruno Collaço (Diego Matos); Denilson (Marlon), Elyeser (João Paulo), Ruy e Ratinho (Paulinho); Ari Moura (Gabriel Barbosa) e Nicolas

Técnico: Itamar Schulle

REMO: Vinicius; Wellington Silva (Thiago Ennes), Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchoa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Lucas Tocantins (Wallace), Dioguinho (Jefferson Lima) e Renan Gorne (Edson Carius)

Técnico: Paulo Bonamigo

ÁRBITRO: Marco Soares de Almeida

ASSISTENTES: Márcio Gleidson Correa e Jhonnatan Lopes

CARTÕES AMARELOS: Perema (PSC); Marlon, Felipe Gedoz e Vinicius (REM)

LOCAL: estádio da Curuzu, Belém (PA)

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS