Esporte / Esporte Pará
É BOM FICAR DE OLHO

Dioguinho é a maior preocupação do CSA na Copa Brasil

Por outro lado, Clube alagoano conta com artilheiro da Copa do Nordeste para tentar surpreender o Leão Azul

terça-feira, 06/04/2021, 19:40 - Atualizado em 06/04/2021, 19:43 - Autor: KAIO RODRIGUES PEREIRA


Remo e CSA irão se enfrentar na Copa do Brasil pela primeira vez na história na próxima terça-feira, dia 13 de abril, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Para os torcedores do Azulão, Dioguinho deve ter atenção redobrada pelo time do técnico Mozart.

 

| Reprodução
 

Dioguinho ganhou ainda mais destaque na temporada após marcar no clássico RexPa, disputado no dia 04 de abril, na Curuzu, e ser um dos principais jogadores do Leão na vitória por 4 a 2. Neste início de temporada, o atleta azulino possui 4 gols em cinco jogos.

 

Dioguinho deve dar trabalho para zaga do CSA
Dioguinho deve dar trabalho para zaga do CSA | divulgação
 

Já pelo lado remista a atenção deve estar voltada para o atacante Dellatorre, que possui 9 gols em 10 jogos na temporada e é o artilheiro da Copa do Nordeste com 5 gols.

 

| (Foto: Augusto Oliveira / CSA)
 

O Dellatorre era visto como desconfiança pela torcida, no entanto, calou a boca de muitos. Com certeza nossa esperança de avançar de fase passa pelos pés dele.  — disse Davi Rodrigues, torcedor do CSA.

Na história, Remo e CSA se enfrentaram 5 vezes, com três vitórias para o Azulão de Mutange, uma para o Leão e um empate. Vale lembrar que quem avançar no duelo irá embolsar mais R$1.025.000,00 de premiação, chegando a R$ 1.7 milhões, contando com as cotas já recebidas de fases anteriores.

A partida da próxima terça-feira terá a arbitragem de Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Leirson Peng Martins e Lúcio Beiersdorf Flor, todos do Rio Grande do Sul.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS