Um dos destaques na campanha do acesso à Serie B, no ano de 2020, o atacante Tcharlles ficará de fora dos próximos jogos do Campeonato Paulista, pela equipe da Inter de Limeira., após sofrer uma lesão ligamentar lateral medial no joelho  durante os treinamentos da equipe.

Nos últimos dias, o jogador entrou em contato com o departamento médico do Clube do Remo e pediu os seus exames realizados à época no Baenão, para fornecer ao  seu clube atual. Em conversa com a reportagem, o médico azulino, doutor Jean Klay, informou que o tempo de recuperação para este tipo de lesão é de aproximadamente entre 3 a 6 semanas, e que não será preciso ser submetido à cirurgia.

Depois da decisão da Série C, Tcharlles retornou para a Inter de Limeira, onde tem contrato até 2 de maio de 2021
📷 Depois da decisão da Série C, Tcharlles retornou para a Inter de Limeira, onde tem contrato até 2 de maio de 2021 |Igor Sedano

A assessoria de imprensa da Inter de Limeira, através de nota, confirma que o atacante está em fase de  tratamento, porém não comenta sobre a lesão até que se tenha uma conclusão do problema. Desde que retornou do Remo para a Inter, Tcharlles esteve atuando em todos os 4 jogos da equipe, mas apenas nos últimos dois (contra Novorizontino e Mirassol), ele foi titular.

Durante seu período no Remo, Tcharlles foi titular em vários jogos durante a Série C. Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

MAIS ACESSADAS