O Paysandu já iniciou a preparação para o jogo diante do CRB, pela Copa do Brasil, na próxima terça-feira, (13). Após o cancelamento do duelo contra a Tuna, na tarde desta sexta-feira (09), os bicolores foram divididos em dois grupos e realizaram treinos no vestiário da Curuzu e na academia do clube, anexa ao estádio.

O técnico Itamar Schülle falou sobre a mudança repentina de planejamento do Papão. “Nosso foco era o jogo contra a Tuna, mas agora já passamos a ter um novo planejamento. Os atletas formaram dois grupos e já estão trabalhando para transformar a partida em um trabalho de força na academia do clube e vestiário. Continuamos no mesmo caminho, com intensidade, sempre visando o próximo compromisso em campo.”

O Lobo iniciaria a partida contra os tunates com algumas mudanças na equipe titular. Yan e Alisson formariam a zaga titular pela primeira vez na temporada, enquanto o volante Paulinho e o atacante Igor Goularte teriam a oportunidade de começar entre os 11. Mudanças estas que já seriam observadas visando o confronto contra o CRB.

“Seria uma partida para dar mais ritmo e ver atletas que ainda não haviam começado um jogo como titular. Isso fazia parte da nossa programação. Queriamos ver o comportamento de cada atleta e do conjunto. Nada melhor que uma partida para observarmos e potencializar o que cada um pode render. Como não foi possível, vamos manter o trabalho. Agora é se preparar para o jogo contra o CRB.

Paysandu e CRB se enfrentam no Estádio Leônidas Castro caso o estádio seja liberado pelas autoridades –, em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Brasil. Vale lembrar que quem avançar no duelo irá embolsar mais R$1.025.000,00 de premiação, chegando a R$ 1.7 milhões, contando com as cotas já recebidas de fases anteriores. A partida teve o horário remarcado e acontecerá às 16h45.

Itamar já iniciou preparação para encarar o CRB; Jogadores treinaram na academia e vestiário após o cancelamento da partida contra Tuna Foto: John Wesley/Paysandu

MAIS ACESSADAS