plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NO CALDEIRÃO

Collaço quer usar fator casa para avançar na Copa do Brasil

Jogador comentou sobre expectativa de reação bicolor diante do CRB e até sobre a chuva que pode atrapalhar, mais uma vez, o Paysandu

Imagem ilustrativa da notícia Collaço quer usar fator casa para avançar na Copa do Brasil camera Collaço quer intensidade do início ao fim na partida pela Copa do Brasil | John Wesley/Paysandu

O Paysandu terá uma missão complicada, na próxima terça-feira (13), diante do CRB, pela segunda fase da Copa do Brasil. O lateral esquerdo do Papão Bruno Collaço falou sobre a igualdade entre as equipes e sobre a forma de jogo que os bicolores devem adotar para buscar a classificação e fazer valer o mando de jogo.

"Acredito que não haja equipe melhor para esse confronto. Obviamente, ambos irão buscar a classificação. Mas nós jogamos em nossa casa, precisamos imprimir um ritmo forte nesse jogo. O time do CRB tem experiência, o fator de jogar fora de casa não deve pesar tanto. Porém, nós precisamos jogar com intensidade do início ao fim, para que a gente possa se sobressair e fazer valer o fator casa", comentou Bruno.

O elenco bicolor passou a ser olhado com desconfiança após o baixo rendimento da equipe diante do Clube do Remo. Para o jogo contra o CRB, Collaço diz que jogadores precisam se cobrar mais, a fim de evitar falhas coletivas e individuais.

"Temos que ser intensos. Precisamos impor nosso ritmo de jogo. Precisamos minimizar os erros. No último jogo, as falhas nos custaram a vitória. Sem dúvida alguma, temos que corrigir e cada um se cobrar mais ainda para que essas coisas não voltem a acontecer", continuou Bruno.

O duelo contra o Galo da Praia acontece às 16h45, horário da tradicional chuva na capital paraense. Na última sexta-feira (9), a partida entre Paysandu e Tuna, válida pelo Campeonato Paraense, começaria às 17h, mas foi suspensa por causa do forte temporal que estava caindo. Inclusive, o placar eletrônico do Estádio da Curuzu chegou a tombar.

"Estamos na torcida para que não chova. Estamos preparados para quaisquer condições que a gente encontre. Mas óbvio que não queremos que chova tanto quanto no dia da partida contra a Tuna, que no caso teve que ser adiada. No clássico RexPa a chuva foi muito forte também. Se chover, que não seja com tanta intensidade, para que o espetáculo não seja prejudicado", considerou Collaço.

Paysandu e CRB já se enfrentaram 23 vezes, com nove vitórias para o Galo, nove empates e cinco vitórias para o Lobo. O Papão marcou 21 vezes, enquanto os nordestinos marcaram 25 gols. No último encontro, em 2020, também na segunda fase da Copa do Brasil, em jogo na Curuzu, os visitantes avançaram de fase após decisão por pênaltis.

O Diário Online/DOL irá acompanhar a partida Lance a Lance.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias