plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VOO DA ÁGUIA

Tuna Luso busca a 2ª vitória no Parazão

Zagueiro segue em tratamento intensivo e é duvida para o jogo diante do Itupiranga

Imagem ilustrativa da notícia Tuna Luso busca a 2ª vitória no Parazão camera Técnico Robson Melo prepara a equipe cruzmaltina para mais uma partida no Parazão. | Matheus Vieira/Tuna Luso

Com o adiamento da partida contra o Paysandu somente para o próximo dia 24, no estádio da Curuzu, a equipe da Tuna Luso Brasileira passa a ter suas atenções voltadas ao seu próximo desafio na tabela, que é o jogo diante do Itupiranga.

Em mais um treinamento realizado hoje no "Ninho da Águia", o técnico Robson Melo deu sequência a preparação da equipe cruzmaltina, com trabalho tático visando aprimorar os jogadores na busca da 2ª vitória na competição.

Até o momento, o zagueiro Dedé é o único jogador que não tem presença confirmada para o confronto. Conforme informa a assessoria de imprensa do clube, ele segue em tratamento intensivo para recuperar uma lesão no pé direito, ocorrida ainda na vitória contra o Paragominas, por 4 x 1, no último dia 3 de abril.

Tuna Luso e Itupiranga se enfrentam nesta sexta-feira (14), às 10:00, no estádio do Souza, em jogo válido pela 6ª rodada da fase classificatória do Campeonato Paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias