O Remo conquistou a vaga para a terceira fase da Copa do Brasil após bater, nos pênaltis, o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceio-AL, depois de empatar em 1 a 1 no tempo normal. O Leão embolsa mais R$ 1.7 milhão e vai esperar sorteio da CBF para conhecer seu próximo adversário.
O JOGO
Leão e CSA fizeram uma partida movimentada em Maceió-AL. Os azulinos começaram surpreendendo e foram para cima dos donos da casa, que se defenderam por 15 minutos. No entanto, os paraenses só conseguiram assustar uma única vez com Lucas Tocantins. Depois os alagoanos resolveram sair para o jogo e conseguiram equilibrar.
Aos 38 minutos, em indecisão de Fredson e Vinícius, o atacante Dellatorre abriu o placar para o CSA. Que continuou em cima até o fim do primeiro tempo. Leão acabou sentindo o revés, porém conseguiu se segurar e ir em desvantagem mínima para o intervalo.
No segundo tempo o CSA voltou um pouco melhor, mas o Clube do Remo acabou equilibrando e tomando conta das ações da partida. Aos 28 minutos, Anderson Uchôa, em chute de fora da área, empatou a partida. Foi o primeiro gol do número 5 com a camisa azulina.
Nas cobranças de pênaltis, ninguém perdeu nas primeiras cinco batidas. Na alternada, Vitor Costa, lateral do Azulão, mandou para fora.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar