A classificação do Remo na Copa do Brasil mostrou um time mais seguro. A equipe foi melhor que o CSA. Mais organizado e bem taticamente, apesar da falha no gol adversário, os azulinos mostraram ter corrigido a maioria dos problemas defensivos que vinham fazendo o Leão sofrer na temporada.
O controle da partida se tornou definitivo após o técnico Mozart tirar o trio titular de atacantes do Azulão e formar linhas de quatro no meio de campo para tentar segurar o resultado.
O meia Felipe Gedóz, chorando, falou sobre o sentimento de superação após a classificação do Leão para a próxima fase e aproveitou para agradecer á família, que sempre o apoiou, principalmente nos momentos mais difíceis da carreira.
"Muitos não acreditavam em mim, mas sempre tive o apoio da família que é fundamental. Sabíamos que seria difícil. A maioria das vezes jogamos por nossa família. Por tudo que eles fazem em nossas vidas".
O jogador também lembrou de citar o nome do técnico Paulo Bonamigo e dedicou a classificação para a torcida remista.
"Temos que agradecer ao nosso treinador. Não tenho palavras para descrevê-los. Ele nos motiva sempre. Jamais baixamos a cabeça. A gente saiu atrás, mas nunca desistimos. Dedico essa vitória para toda torcida azulina espalhada pelo Brasil", finalizou.
O Clube do Remo embolsou mais R$ 1.7 milhões de premiação por avançar de fase e vai esperar o sorteio da CBF para conhecer o próximo adversário.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar