O que já era praticamente esperado, aconteceu: após decisão em comum acordo entre ambas as partes, meia Eduardo Ramos tem rescisão contratual oficializada e não é mais jogador da Tuna Luso Brasileira. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol cruzmaltino, Vinicius Pacheco, em contato com a reportagem do DOL.
Anunciado no dia 17 de fevereiro, como a principal contratação da Águia para a disputa do campeonato Paraense, o camisa 10 não ficou mais que 1 mês na equipe. Nesse período, ele fez apenas 1 gol no amistoso contra o Santa Rosa, e disputou três partidas oficiais. No entanto, em nenhuma delas, ele chegou a completar os 90 minutos.
Desde o dia 25 de março, Eduardo já não participava das atividades da equipe. O meio-campista teve o pedido de afastamento aceito pela diretoria, e viajou à Goiânia, para ficar próximo de seus familiares. "Quero ficar perto da minha avó. Essa covid tá cruel e quero ficar com minha família", disse o jogador.
Em meio a esse período, a diretoria da Tuna Luso não perdeu tempo e logo anunciou a contratação do seu substituto: meia Lukinha, que já vem atuando no campeonato paraense, com a camisa 10, da equipe Cruzmaltina.
A equipe comandada pelo técnico Robson Melo, se prepara para o seu próximo desafio que será diante do Itupiranga, nesta sexta-feira (16), às 10:00, no estádio do Souza, pela 6ª rodada do Campeonato Paraense.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar