Que o Paysandu recebe constantes sondagens e propostas de negociação pelo atacante Nicolas, isso todo mundo sabe. Assim também como não é segredo para ninguém que nenhuma das propostas apresentadas é vantajosa ao clube bicolor, ao ponto de efetivar a negociação.
Na manhã desta sexta-feira (16), surgiu novo suposto interesse do Goiás, no atacante do Papão. Em contato com a reportagem do DOL, o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger comentou sobre o assunto. "Existe a proposta, mas não abrimos nenhuma negociação". Disse o dirigente que também nega ter realizado qualquer tipo de contraproposta ao time goiano.
Em postagem publicada através de seu perfil oficial no twitter, o mandatário bicolor fala mais detalhes sobre o interesse goiano em Nicolas.
Sobre o Nicolas: mais uma vez eu repito que não temos interesse na negociação do atleta. O Goiás procurou de novo, mas nem respondemos as últimas mensagens deles. A proposta está muito aquém da multa que tá prevista no contrato. A gente não quer que ele saia do Paysandu. pic.twitter.com/COoXRpTcSI
— Mauricio Ettinger (@PresidentePSC) April 16, 2021
Com relação a uma possível vinda do atacante Salatiel, em negociação que envolveria o Náutico, o Paysandu, e o Goiás, o mandatário alviceleste foi enfático ao afirmar: "Com o Paysandu não tem (proposta). Entre outros clubes, ai já não sei dizer", relatou.
Por outro lado, o do Goiás, o ex-goleiro e atual vice presidente, Harlei Menezes, também nega qualquer tipo de negociação envolvendo o atacante Nicolas: "Nem eu que realizo as negociações e oficializo os contratos, e nem meu presidente (Paulo Rogério Pinheiro), sabemos de nenhuma nova negociação. Pra cá, não tem nada!", informa o dirigente.
Harlei também fala sobre a transação envolvendo o ex atacante do Remo, hoje de volta ao Timbu, Salatiel. "Não sabemos absolutamente nada sobre isso", finalizou.
Vale ressaltar que Nicolas tem contrato com o Paysandu até o mês de dezembro do ano de 2022, com multa rescisória no valor de R$ 5 milhões.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar