Alvo de cobiça por vários clubes do futebol brasileiro ao longo dos últimos tempos, atacante Nicolas segue normalmente sua trajetória na equipe do Paysandu, onde é um dos principais jogadores do elenco e também protagonista na maioria dos gols marcados pela equipe, desde quando chegou na Curuzu.

Na manhã deste sábado (17), Nicolas esteve em campo na vitória diante do Tapajós por 1 x 0, no castigado gramado do campo do Mamazão em Outeiro, distrito de Belém, pela 6ª rodada do campeonato paraense.

Mesmo não fazendo gol e não tendo o mesmo rendimento já visto em partidas anteriores, o craque bicolor esteve analisando a vitória, em entrevista a TV Cultura: "Voltar a vencer é importante. O Paysandu sempre entra para vencer. A vitória foi muito importante. Acima de qualquer coisa, temos muito a melhorar, mas é de dar parabéns a todos pela dedicação que é o mais importante nesse momento", disse.

Durante essa semana, o atacante do Paysandu esteve mais uma vez em especulação sobre suposta saída para o Goiás, no entanto o assunto logo foi negado pelas duas diretorias. Nicolas ressalta que dessa vez nada chegou até ele. “Tem muitas coisas saindo sobre mim, então nessa semana nada chegou a mim. Qualquer coisa que envolve minha situação contratual, é de responsabilidade do Paysandu tratar isso. Então, tenho contrato até o final de 2022 e essa que é a verdade do momento”., finalizou.

O Paysandu - líder do grupo A, com 10 pontos - volta a campo na próxima terça-feira (20), no estádio Navegantão em Tucuruí, diante do Independente - líder do grupo C, com 12 pontos, pela 7ª rodada do Campeonato Paraense. 

Atacante Nicolas, o "Cavani da Amazônia", é o artilheiro do Parazão, com 5 gols. Foto: Jorge Luis/Paysandu

MAIS ACESSADAS