Mesmo vencendo, mas não convencendo diante do Tapajós, o Paysandu se aproxima da classificação para a próxima fase do Parazão 2021.

Paysandu não joga bem mesmo vencendo o Tapajós 

Após o jogo da manhã deste sábado (17) contra o Boto Santareno, o técnico da equipe bicolor, Itamar Schulle – que mudou a formatação da equipe do 4-3-3 para o 4-4-2 – respondeu à pergunta sobre a mudança e sobre as críticas ao zagueiro Perema. Schulle afirmou que tudo foi programado bem antes.
“A maneira que a equipe iniciou foi como nós treinamos e assim começamos. Um jogo difícil, com bastante marcação do adversário. O Paulinho também com um amarelo. Ele iniciou a jogada do gol. E achei por bem fazer as modificações naquele momento, em que achei necessário", disse. 
Veja os melhores momentos da partida:
Com relação a mudança de capitão para essa partida, Itamar explica o motivo de tirar a braçadeira de Perema e passar para Paulinho. Além disso, ele amenizou as criticas que o zagueiro paraense vem sofrendo ao longo dos últimos jogos.
"A decisão foi minha, pois já coloquei outros atletas de capitão. Talvez no próximo jogo coloque outro. Quanto a Perema... pelo amor de Deus! Ele já está na quinta temporada no clube, todos são alvos de críticas, mas não foi nada disso. Foi uma decisão minha de botar o Paulinho", confirmou.
Perguntado sobre as últimas partidas que a equipe vem fazendo, e os problemas apresentados em campo, o comandante bicolor foi incisivo e direto “Todos os problemas que o Paysandu tem, internamente nós conversamos e trabalhamos". 

Com a vitória magra na manhã deste sábado, o Papão chegou a 10 pontos e está na liderança do Grupo A do Parazão.

Ex-Paysandu fala sobre negociação com Remo para compra de CT

Técnico Itamar Schulle Foto: Divulgação/ Ascom PSC

MAIS ACESSADAS