Diário Online
Esporte / Esporte Pará
LABORATÓRIO

Bonamigo analisa rendimento do elenco após empate

Treinador azulino quer estudar o elenco do Remo antes de jogos decisivos na temporada

domingo, 18/04/2021, 18:52 - Atualizado em 18/04/2021, 18:52 - Autor: Diego Beckman


Treinador remista analisa atletas antes de jogos decisivos na temporada
Treinador remista analisa atletas antes de jogos decisivos na temporada | Samara Miranda / Remo

O técnico Paulo Bonamigo aproveitou a classificação do Remo na Copa do Brasil e Campeonato Paraense para testar e dar rodagens aos atletas azulinos pensando na reta final do Parazão e na campanha da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com isso, o treinador mandou um time mesclado na partida deste domingo (18), onde o Leão ficou no empate em 1 a 1 contra o Águia de Marabá, em partida válida pela primeira fase da competição.

“Foi bem proveitoso o jogo. Alguns atletas precisavam jogar e o adversário foi aguerrido numa partida competitiva. Alguns têm falta de ritmo. Tivemos uma longa viagem e com time no Parazão já classificado, temos que observar o elenco porque temos uma Série B forte mais na frente”, afirma.

Sobre o rendimento do time em campo, Bonamigo cobrou intensidade e apontou falhas na parte técnica, mesmo com muita transpiração por parte de sua equipe no jogo.

“Tivemos dificuldades. Foi um jogo pesado com forte calor e com os times marcando bastante. Foi uma partida mais transpiração. Não controlamos o adversário. Jogo equilibrado e times aguerridos”, analisa.

Já garantido nas quartas de final, o Remo volta a campo na quarta-feira (21), quando enfrenta o Castanhal, em jogo válido pela 7ª rodada da fase classificatória.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS